Hoje não é um domingo qualquer, neste domingo comemoramos o Dia dos Pais! E foi pensando nisso que criei o Top 5 dos Paizões do Mundo Nerd para homenagear alguns pais INCRÍVEIS do Universo Nerd. Então chega mais e vem conferir esse Top 5!
1 . Sr Incrível
Como começar essa lista sem falar do pai mais icônico da lista! o Sr. Roberto Pêra, o nosso senhor Incrível, é pai de Violeta, Flecha e Zezé.
Após ser obrigado a se aposentar pelo governo, O Sr. Incrível se torna um pai comum, que cuida das crianças, ensina o dever de casa (da forma dele), mas que mesmo de sua forma meio torta e engraçada está sempre presente e é por isso, que eu acho que ele merece seu lugar aqui nessa lista.
2. Sr. Fantástico
Com certeza o pai mais inteligente dessa lista! Reed Richards é pai de Frankilin e Valeria e é conhecido mundialmente como Sr. Fantástico.Reed é o líder do Quarteto Fantástico, somando a inteligência, ele tem o poder de super elasticidade.
3. Darth Vader
Esse com certeza não pode ser chamado de paizão e muito menosservir de exemplo pra ninguém! Mas com certeza o jeito que ele conta para seu filho - Luke Skywalker - que é seu pai, o fez sem a menor dúvida vir para esse TOP 5, afinal quem não lembra da frase mais icônica da internet e do mundo geek : “Luke eu sou seu pai” ?
4. Batman
O Sr. Bruce Wayne teve várias qualidades, a principal delas é a sua inteligência. Mas infelizmente ser pai, não é uma delas. #poxabat
Bruce não participou da infância de Damian, e mesmo que não sendo intencional, isso teve um grande impalcto na vida dos dois. Mas no instante que o garoto entra na vida de Bruce, ele é automaticamente transformado e treinado para ser o novo Robin. Partindo assim com seu pai - Batman- para combater o crime.
5. Naruto
O mais novo pai dos animes, Naruto lutou a vida toda para virar Hokage e finalmente conseguiu! Ele se casa com Hinata com quem tem 2 filhos: Boruto e Himawari que no futuro irão se tornar grandes ninjas. Boruto já é um gennin e Himawari ainda vai entrar para o colégio ninja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário