segunda-feira, 16 de março de 2020

Storm





O livro do garoto faceiro, ciumento possessivo e de coração imenso finalmente chegou às minhas mãos e ao meu coração. E um aviso para os navegantes, esse é o terceiro livro da série “Irmãos Walkers” então se você não leu nada, pare agora e clique nas resenhas anteriores aqui: Rainbow e Sunshine.


Thurder Storm não era apenas um nome exótico, ele traz em si uma tempestade de emoções e eu preciso dizer… que tempestade, hein?! Meu bom Deus!  Lindo, convencido, doce, divertido esse é Storm. Nosso garoto está no melhor dos mundos, ele é o quarterback reserva de Princeton, tem todas as garotas que quiser e se quiser, e ainda de quebra consegue ficar de olhos bem abertos com suas duas irmãs – lembram que ele é possessivo né?

Bem, isso até uma garota bem nerd aparecer na sua frente dando uma palestra sobre a importância da doação de medula e um pedido para que os jogadores doassem no hospital da cidade.  Mexido com a importância e com a veemência que a menina defendia a ação, Storm foi fazer o exame. O que ele não podia imaginar é que o exame de doação de medula viraria tudo do avesso na vida dele.
Taryn Tempest, é uma universitária que deveria ter uma vida bem comum e tranquila, mas ela está vivendo o oposto disso, após perder seus pais de forma prematura ela e seu irmão Vadden começam a morar com sua tia. Até aí beleza né? Ela ainda está vivendo bem. Ou até estaria se o seu irmãozinho não estivesse doente e internado sem previsão de alta, tal a gravidade do quadro.
Preocupada em se formar, e também com o estado de saúde de seu irmão, a nossa garota vive em uma montanha russa, sem saber ao certo o que esperar do dia seguinte, apenas rezando por um doador.
A vida desses dois se cruza nos corredores do hospital, em uma cama de hospital precisamente, onde de um sorriso de gratidão aos poucos foi nascendo admiração, parceria e amor.
Vadden foi um lindo presente que nossa autora nos deu, ele não é só mais um garoto doente, ele é apenas um garoto que vive com uma doença e que se recusa a deixar que ela a vença. E eu confesso que chorei e sorri em muitos momentos por causa desse garotinho de coração lindo.
Tá tudo muito bonito né? Mas livro da Martinha tem treta, TEM QUE TER TRETA! E esse tem muita, que gera na gente ódio, palavrão, ranço e vontade de voar no pescoço. Sim, estamos falando de um livro que eu quis entrar nas páginas e resolver na mão! HAHAHHAHA
Mas mesmo no caos foi mais que especial ver nosso jovem garoto se transformar em um homem fantástico e ainda mais admirável. Honestamente, se eu já amava o Storm pelo coração enorme que ele me mostrou nos dois primeiros livros – mais no segundo até –  agora eu o amo ainda mais. E ainda mais especial foi ver que a família tida como doida, é a mais unida e de coração grande e parceiro do mundo.
Com temas sempre muito bem elaborados, Martinha, conseguiu superar as expectativas e me deixar louca, como mulher apaixonada e como mãe que sou. O livro é todo Storm, intenso e forte como uma tempestade, mas lindo. E eu indico para todos que ainda não conhecem essa família, louca apaixonada e linda que são os irmãos Walker.
E agora chega, vou terminar antes que eu solte meus spoilers aqui rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário