segunda-feira, 18 de maio de 2020

Tapete Vermelho




Martinha atacou de novo e me deixou maluca! Sejam bem-vindos a história de Nina e Jim. Eu vos apresento a “Tapete Vermelho”!!

Marina Fernandes – a Nina – é uma garota comum de 19 anos, que se vê embarcando em um intercâmbio linguístico de três meses para fugir de seu ex-namorado abusivo. Nossa garota tem apenas quatro coisas em mente: Viver, renascer, estudar e não ser a garota frágil que seu ex a tornou. A única coisa que ela jamais poderia imaginar é que no meio desse percurso ela encontraria um lindo motivo pra virar sua vida de ponta a cabeça.
Como ter sorte é para poucos, e Nina não acredita que está inserida nesse grupo, a mala da nossa garota é extraviada e ela se vê exausta e presa em um aeroporto até que sua mala seja finalmente encontrada. O que ela não imaginava é que ter sua mala perdida seria a melhor coisa que poderia acontecer com ela, afinal, foi graças a esse imprevisto catastrófico que ela encontra James Bradley.

Mas quem é o cara?

James Bradley – o Jim – é um carinha inglês mega gato, fofo, bem articulado e ciumento. Ah, e mais uma última informação mas não menos importante: ele é só um astro de cinema. Só isso, nada demais! Vocês lembram de Crepúsculo? Quando a gente saia gritando do cinema e quando os astros do filme não podiam sequer andar na rua que a mulherada quase arrancava a roupa deles? É basicamente isso que nosso garoto passa. Ainda que ame seu trabalho e seus fãs, Jim também sonha em ter uma vida “normal” com alguém que traga a ele certa tranquilidade. Só que ele não imaginava que seria uma linda brasileira, que não sabia se quer de onde lembrava do rosto dele, que o salvaria não apenas dos paparazzi, mas que mostraria a ele que mesmo no caos é possível ser normal.

Um aeroporto. Uma troca de olhares. Um sorriso tímido. Um cara desesperado e curioso. E é claro, a fuga dos paparazzi.

Bastou apenas isso para a vida desses dois virarem do avesso. Nina, achava que ela estava vivendo um sonho de um dia só e que não podia criar esperanças naquele cara fofo. Jim achava que não podia sonhar muito, porque ela nunca ia desejar a companhia dele por causa do caos que era a sua vida.

Eu conto ou vocês contam pra eles, que nem tudo que a gente pensa ou faz, é o que acontece? HAHAHAH! 

O sentimento já tinha nascido, eles só não sabiam o que era, mas um não conseguia se desligar do outro. E foi por isso que a Nina embarcou numa paixão com “prazo de validade” – ou não – e Jim se jogou com tudo no que estava sentido e torcendo para que a fama não tirasse a garota dos seus sonhos dele.
Preciso parar por aqui, porque senão conto tudo a vocês!

M.S Fayes nos apresenta um livro leve e romântico, mas que também trata de temas importantes como: relacionamento abusivo, virgindade, vícios, fake news e a fama em si, que realmente tem seus dois lados.

“Tapete Vermelho” é aquele livro que dá uma esquentadinha no coração, sabe? Ele é aquele romance clichê fofo – lotadinho de tretas – que te fazem surtar com cada momento. Então aproveitem essa quarentena se apaixonem por esse casal fofo!

E como uma boa pessoa ansiosa já li “Por Trás da Fama” também e em breve teremos resenha dele, afinal é a visão do James dos fatos, bebês!!

Mas aproveitando o espaço e mostrando que sou uma cara de pau raiz, eu preciso fazer isso – não me julguem: Oi Martinha, turu bom? "Vamo" ali escrever um conto desses dois, linda?? HAHAHAHAH Meu fangirl ta vivíssimo nesse casal!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário