sábado, 20 de junho de 2020

Enlace seu Bilionário




Pessoas antes de começar essa resenha eu preciso confessar uma coisa: Eu odeio assistir reality shows, mas adoro quando eles aparecem em livros HAHAHAHHA! #nãomejulguem, eu sei que não faz o menor sentido, mas no fim acabada fazendo. Esse é o meu primeiro livro da Editora Bezz e me sinto muito feliz em conhecer a editora com esse romance gostoso de ler.

Mas chega de blá blá blá e bora para a resenha?

Brody Prescott é o proprietário de um site de relacionamentos de sucesso, mas vê sua reputação e a de seu negócio irem praticamente pra vala por causa de uma acusação infundada. Desesperado para tentar salvar seu nome e de sua empresa, ele acabada assinando um contrato para participar de um reality show onde ele deve escolher sua futura esposa. Afinal, não faz sentido um “casamenteiro” não ter uma metade, né? O problema é que ele não está realmente afim de participar, mas o discurso acalorado de uma pseudo bibliotecária ruiva sobre a decadência de um cara não conseguir conquistar uma mulher interessante tira o nosso menino do eixo...

Midge Knightly é uma garota que foge dos holofotes hollywoodianos como o diabo foge da cruz. Literalmente ela criou uma aversão total ao meio, mas não se assustem porque isso tem uma explicação. Seu pai é apenas um grande produtor em Hollywood, o que fez com que sua vida toda girasse em torno dele e de seus projetos. O problema não era o trabalho do pai, o problema é que as vezes – na maioria delas – Midge tinha que lutar com o produtor para achar o pai dela, o que com o tempo fez com que houvesse um distanciamento entre os dois. E após diferenças em relação ao seu futuro, ela abre mão de tudo e corre atrás de seus sonhos, o que acaba causando uma leve separação de seis anos entre seu pai e ela. Isso até cortarem sua bolsa de estudos e para terminar seu mestrado ela precisar da ajuda do seu pai, ou melhor, trabalhar pra ele. Mas ela não vai para a produção senhores, ela vai parar em um reality show!

Até aí tudo certo né? Bem, a vida desses dois se cruza de vez quando Brody descobre que o produtor do reality que ele ia ter que participar é o pai da ruiva bibliotecária. E que ela está em uma encruzilhada para recuperar o fundo fiduciário e terminar de pagar seu mestrado, ou ela participa do ‘Enlace o seu milionário’ ou perde tudo que construiu.

A partir dai é uma guerra de cão e gato, ele entra nesse jogo com um único objetivo: Conquistar a garota que tirou ele do eixo. E ela entra com uma meta: Sair em uma noite sem magoar seu coração e se tornar a escritora que sempre sonhou.

A única coisa que Midge não esperava é que tudo poderia mudar, e que ela seria uma das concorrentes permanentes do programa e que seu coração ia acabar se envolvendo no jogo com o bilionário de coração mole.

Cheio de referências do meu clássico favorito, Cinderela, C. J. Anaya nos envolve nessa trama bem estilo BBB, com brigas, trapaças e até ameaça de mortes, mas com muito romance. Esse reality tem tudo para bombar! 

Um ponto alto no livro pra mim é a amostra de quão confuso é o relacionamento do pai de Midge com ela. E o quão bobos eles são, porque são loucos para estarem presentes na vida do outro, mas feridas precisam se fechar primeiro, para sarar. Por isso, paciência gafanhoto.

Ah, e eu preciso dizer que a autora está de parabéns com suas personagens secundárias. Desde as garotas do reality até a Lisa, a melhor amiga da Midge, eu amei tudo. Isso sem contar com a rainha Mãe do Brody. A melhor! Hahahahah

Então pessoas, para quem está precisando distrair a cabeça, sair de uma ressaca literária, dar umas risadas e se encantar por um boy fofo. Embarquem comigo nesse jogo, e eu prometo que vão se apaixonar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário